25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 16 de junho de 2008

"Inveja no trabalho" - Max Gehringer/Fantástico

Já estava há algum tempo sem publicar um vídeo da série "Emprego de A a Z", que a Rede Globo exibe regularmente no programa Fantástico, conduzido pelo Max Gehringer. O tema deste é "A inveja no trabalho" ("toc toc toc, mangalô tres vezes")
Quantas vezes você já presenciou ou ficou sabendo dos "ataques de inveja" dos quais tenham sido vítimas seus colegas de trabalho ou amigos e conhecidos? Talvez até você mesmo já tenha sido "presa" de algum desses predadores do sucesso alheio que proliferam - cada vez mais - nos ambientes corporativos. Eu já fui e muitas vezes. Numa delas a inveja levou à intriga, em decorrência veio o desentendimento com meu chefe e eu perdi o emprego... Mas é outra história.
Vamos no concentrar no vídeo que - como sempre - é excelente. Para assistir os outros vídeos do Max Geringer no Fantástico e já publicados no blog é só clicar no link a seguir: Vídeo Max Gehringer/Fantástico .
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.