24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dinamite venceu as eleições do Vascão. Agora vai!


Sinto uma enorme falta do meu velho pai, cruzmaltino de quatro costados que deixou uma "nobre linhagem" de vascainos hereditários (primogênitos) , a partir deste que vos escreve.
Já mantive a escrita. O meu primeiro filho é vascaíno. Não é assim, aquele torcedor abnegado, mas pelo menos manteve a tradição com o compromisso de dar sequência à estirpe.
Voltando ao início. Como disse, gostaria de estar com o velho Weber por perto para comemorar a vitória do Roberto Dinamite nas eleições deste final de semana, para a presidência do Clube da Colina.
Há muito tempo eu havia congelado a minha condição de torcedor, apaixonado que sou, por conta da gestão desastrosa de Eurico Miranda. Um exemplo completo e acabado (literalmente) de dirigente e líder ultrapassado. Prestou grandes serviços ao Vasco, mas passou do tempo de sair. Perdeu a validade e estava afundando o glorioso da Cruz de Malta.
Ainda restam uns recursos e chicanas que o Eurico vai tentar, mas a tradição vascaína aponta para a confirmação da vitória do ídolo Dinamite. A nação vascaina está rindo à tôa.
.

.

...

.
Publicada em 21/6/2008 às 22:31
Roberto Dinamite vence a eleição no Vasco (notícia do LanceNet)
Chapa de ídolo supera a de Eurico Miranda. Agora, Conselho escolherá novo presidente

Chapa de Dinamite venceu as eleições do Vasco (Crédito: Paulo Wrencher)LANCEPRESS!
Em um eleição limpa e democrática, a chapa Por Amor ao Vasco, do candidato Roberto Dinamite, venceu a azul, de Eurico Miranda por 827 votos a 45 (com cinco em branco e dez nulos), e deu um importante passo para assumir a presidência do clube, em eleição do Conselho Deliberativo que irá ocorrer nesta sexta-feira, na Sede Náutica do Cruzmaltino, na Lagoa.
Desde às 9h20min, sócios vascaínos aptos a votar chegavam tranqüilamente na Sede do Calabouço e exerciam seu voto sem problemas. Durante todo o dia, policiais e fiscais trabalhavam bastante para manter a ordem no pleito.
Sem maiores confusões, a eleição se encerrou exatamente às 22h01min e posteriormente, às 22h37min, foi conhecido o vencedor.
Agora, a chapa vitoriosa indicará120 conselheiros que se juntarão aos 150 natos. Os derrotados têm direito a escolher 30. Uma nova eleição com esses membros será realizada nesta sexta-feira e irá eleger o novo presidente do Vasco, que tomará posse na terça da outra semana.
Vale lembrar que nunca na história do Vasco, uma chapa que venceu, saiu derrotada quando houve os votos do Conselho Deliberativo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.