20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Imagens Impressionantes.

Gosto de me considerar um "caçador de imagens" (???). Não consigo resistir a uma boa imagem, na Internet principalmente; gosto de arquiva-las para depois organizar, admirando-as e fazendo uma seleção por tópicos ou assuntos. É uma das boas terapias que tenho, na minha coleção de manias, quando estou no computador e não tenho vontade de navegar ou blogar.
Um outro hábito é dividir as imagens que considero especiais com os amigos. Antes do blog eu o fazia por email. Agora, vou aproveitar e de vez em quando colocar imagens especiais no "quadro de avisos" que existe no galpão da Oficina de Gerência.
As imagens abaixo são de um furacão nos EUA, fotografados - segundo o email que recebi - numa localidade chamada Magee onde o olho da tempestade passou. Magee está a 150 milhas a norte de Waveland, Mississippi . As imagens - extraordinariamente dramáticas - mostram o poder devastador dos elementos nos remete à nossa pequenez diante da natureza.
Não me perguntem qual o link destas imagens com administração, liderança e afins. Resposta: não tem nada a ver. Porque são lindas, grandiosas e nos fazem refletir sobre os poderes além do nosso controle, resolvi compartilha-las com vocês.
.

.
.

Um comentário:

  1. Também curto e colecione imagens desse gênero. Deve ser incrível para o fotógrafo clicar no momento exato.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.