28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O poder das mulheres na indústria do consumo...






Aproxima-se o dia 8 de março. É o Dia Internacional da Mulher. Desde logo estamos lembrando da data para que nós - homens - possamos demonstrar todo carinho e homenagens a elas.



Consegui descobrir mais uma peripécia do mundo feminino. Todos sabemos que há um preconceito entre os homens executivos e as mulheres idem. Isto é mais identificado no tráfego diário de automóveis. Os homens, em geral, - eu estou fora dessa - acham que as mulheres não sabem lidar com essas máquinas.



A indústria de veículos espera ter resolvido o problema e já criou o protótipo da solução que irá resolver todos os problemas das mulheres com os seus respectivos... automóveis.



Vejam o vídeo abaixo e sintam o poder delas.



.



.


.

2 comentários:

  1. Pelo que sei, esse é um comercial do canal pago Sci-Fi. Assista e veja que há diversos outros que podem ser utilizados com humor, irreverência e passar uma mensagem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Drummond, estou sempre ligado no Blog (excelente por sinal), colhendo os ensinamentos que você muito bem sabe selecionar.
    Contudo,depois do seu " eu estou fora dessa", me diga uma coisa: nessa história de "mulher x carro x trânsito", por qual motivo as mulheres não conseguem entrar num fluxo de via expressa na mesma velocidade dos carros que passam? Sempre deixam para parar bem no ponto de interseção das vias, olham, olham várias vezes, olham os veículos em deslocamento; e, repentinamente, resolvem entrar em velocidade incompatível com a faixa. E, na maior cara-de-pau, com o braço p'ra fora vão sinalizando para que os outros motoristas reduzam a velocidade. Viva as mulheres! Nada melhor do que tê-las nesse mundo, mas espera lá! Que elas são perigosas com um carro na mão, isto são!
    Liga não, liga não minhas fãs! Estou apenas praticando um pouco de maquiavelismo, no sentido popular...

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.