24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Discurso do Steve Jobs em Stanford

Este é o vídeo (legendado) do famoso discurso do Steve Jobs para os formandos da Universidade de Stanford.
É fascinante ouvir este extraordinário ser humano falar aos jovens, de peito aberto, sobre sua vida, seus valores, sua forma de encarar a vida e as mensagens valiosas disponibilizadas por um autêntico vencedor.
Este vídeo é para colecionador. Já o exibi algumas vezes para meus filhos, meus sobrinhos e de vez em quando o revejo. Aqui no blog eu o publiquei bem no início e sei que muitos visitantes posteriores não tiveram a oportunidade de ve-lo.
O vídeo não é novidade na internet. Já rodou muito e está em todos os sites que se possa imaginar, mas tem uma magia especial. Não nos cansamos de revê-lo. O próprio Steve Jobs alimenta essa curiosidade com seus sucessivos exitos nos mundos empresarial e da tecnologia. Para quem já conhece vale a pena rever. Para quem ainda não viu, por favor, não perca essa oportunidade e aproveite cada instante. Realmente é único...

Se você clicar neste ponto será redirecionado para a página do Google com 20.900.000 links que atenderam à busca pelo nome de Steve Jobs.


___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.