28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Planejamento Estrategico Pessoal


Nas minhas permanentes "naveganças" pela Internet cliquei recentemente em um ótimo site (para quem gosta de trabalhar com PowerPoint). Trata-se do "SlideShare". Imaginem um "YouTube" que ao invés de vídeos só apresente arquivos "PowerPoint". Muitos já o conhecem, mas para mim foi uma novidade. A internet é assim...


Pois bem, este site transfere arquivos ".pps" para blogs de diversos provedores, inclusive o "Blogger", transformando-os em apresentação de slides com mudança das páginas diretamente na tela do computador.


Isto abre uma enorme janela de oportunidades para postar arquivos na "Oficina de Gerência". Inclusive arquivos do meu acervo ou dos frequentadores do blog. O SlideShare permite que você crie uma página pessoal (a exemplo do YouTube) e faça "up-loads" do seu computador ou da web.


Para estrear escolhi um arquivo intitulado "Planejamento Estratégico Pessoal" que é uma apresentação de 14 slides do consultor Lauro Jorge Prado da firma "Topsis Consultoria Empresarial Ltda." na qual ele "faz uma proposta de um modelo de planejamento estrategico pessoal. O modelo servirá para que as pessoas possam desenvolver o seu próprio planejamento pessoal."


Vamos para essa nova experiência na Oficina?


__________________________________________








Explore as setas e os links para obter os melhores resultados com a exibição das telas









__________________________________________

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por dedicar seu tempo para postar este blog. Estou satisfeito com seu trabalho depois de ler este post. Isso é muito útil para nós. Continue compartilhando esses blogs. computador dell

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.