25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Veja a animação da viagem espacial da Atlantis e do Columbus.

________

.

_________________________________________

A nave espacial Atlantis decolou ontem rumo à ISS (Estação Espacial Internacional) levando o laboratório Columbus, europeu, para ser instalado lá. A notícia está fartamente disponível na internet. Coloquei vários links de jornais para quem estiver interessado em conhecer mais detalhes.









O objetivo do post é exibir um vídeo, que consegui montar com o software ZD Soft Screen Recorder, copiado do site do jornal espanhol "El Pais", onde mostra em uma animação como será a viagem espacial.









Por ser a expressão de um dos maiores feitos do homem em termos de organização, planejamento, execução e tudo o mais que possa envolver processos gerenciados pelo homem, resolvi postar o vídeo como uma homenagem à ciência e aos mistérios da Administração e da Gerência, assim mesmo, em negrito e com as letras maiúsculas.









Se quiser ver o gráfico diretamente no site do jornal espanhol clique aqui (aproveite e veja outras animações sensacionais do El Pais)









.









_____________________________________








































.






























_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.