28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Oficina de Gerência em Lisboa




_______________________________________

Capturei a imagem da telinha do blog Limiano41, destacado aqui na Oficina pelo post Manoel Carlos - Outro blogueiro amigo em Portugal. , onde o autor, gentilmente, citou o nosso blog. O texto que está na imagem diz o seguinte (deixem de lado o exagero dos elogios do autor do texto):
.
.
"O F I C I N A DE G E R Ê N C I A : Esta postagem é dirigida a Herbert Drummond, detentor de um dos principais Bloggs em lingua portuguesa. Li vários de seus posts e francamente constatei de seu valor e classe. Por isso, e antes de me referenciar a suas simpáticas palavras dirigidas a Limiano41, deixo aqui, para quem se interesse por assuntos gerais, politica, curiosidades, enfim os mais variados temas da atualidade, o seu site: http://www.oficinadegerencia.blogspot.com.
Num de seus posts em que apresentava um video de Hitler discursando eu não pude deixar de comentar desta maneira: "quem não conhece a realidade desse ponto negro da história vai certamente fascinar-se com o discurso ou discursos do "Führer", que de tão "didáticos" que eram, nunca tinham mais de 500 palavras. Dizem até que era o número de palavras em lingua alemã que Hitler sabia empregar em seus discursos. Vivi em Berlin e sei perfeitamente que, embora pareça o contrário, os alemães nutrem ainda um forte e sádico orgulho desse grande filho da puta! Por isso, relembrar, só machuca os judeus. E não só. Basta! "Ist Genug". Abraços de Manoel Carlos"
.
___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.