21 DE NOVEMBRO DE 2025 ||| 6ª feira ||| Dia Nacional do Compromisso com a Criança, o Adolescente e a Educação ||| "A fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível"(Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra é comemorado em 20 de novembro e é uma data para homenagear a luta contra o racismo e a valorização da cultura afro-brasileira, lembrando a morte de Zumbi dos Palmares. Já o Dia Universal dos Direitos da Criança é celebrado em 20 de novembro, mas se refere à adoção da Declaração Universal dos Direitos da Criança pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1959.


Gibran Khalil Gibran (Bsharri, 6 de janeiro de 1883 – Nova Iorque, 10 de abril de 1931), também conhecido como Khalil Gibran foi um ensaísta, prosador, poeta, conferencista e pintor de origem libanesa, também considerado um filósofo, embora ele mesmo tenha rejeitado esse título, e alguns tendo-lhe descrito como liberal. Seus livros e escritos, de simples beleza e espiritualidade, são reconhecidos e admirados para além do mundo árabe. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Khalil_Gibran)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif


Visualizações no blog no mês de outubro.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Visitante Número 1.000!!!!!! Um brinde a todos.





..............................__






.




Se alguém me dissesse antes eu não acreditaria. Nesta semana, em mais uma reunião do Clube do Café no Liberty, o amigo e "sócio fundador", Reginaldo Gusmão me chamou a atenção sobre a aproximação dos mil acessos ao blog.




Para um site que não é generalista, nem de temas populares e que começou em agosto de 2007, o número 1.000 é uma marca respeitável. Podem crer. Fico feliz, lógico e ao mesmo tempo motivado. Este patamar implica em mais trabalho, mais pesquisa, mais renovação, mais novidades e mais tudo.




É um desafio e desafios sempre me entusiasmaram. Agradeço do fundo do coração a todos que fizeram parte destes primeiros mil e peço que continuem, tragam amigos e companheiros, divulguem e estejam juntos com a Oficina de Gerência porque agora já estamos no rumo dos dois mil. Vamos que vamos!!!!!




.




________________________________________

Um comentário:

  1. Meus parabéns pela marca atingida! Também fiquei muito feliz quando atingi esta marca e outras qua você verá chegar em breve. Esse negócio de blog tem crescimento geométrico. Certamente, quanto mais pessoas conhecerem o seu, mais indicarão. Eu já passei para muitos dos meus contatos e tenho certeza de que gostarão tanto quanto eu deste espaço.
    Aguardo um banner seu para melhor divulgação no Qualiblog.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.