20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Aprenda mais sobre o "Hidrogênio".

Normalmente não publico vídeos daqueles tipo "maxi-auto-ajuda". A maioria deles é repetitiva e cheia de mensagens carregadas de clichês. Não acrescentam nada. Tenho um monte deles arquivados nos meu "baú de antiguidades" (essa mania de guardar coisas é fogo!).

Mas de vez em quando aparece um vídeo diferente, com uma mensagem bonita que pode ser veiculada sem se passar vergonha ou parecer piegas. Este é um deles.

Adquiri o vídeo por meio do site TecMarcos onde o proprietário do site fez uma compilação de vários vídeos espalhados pelo YouTube, eMule e outros sites similares. Com eles criou o que chamou de "Kit-Motivação". Achei ótimo. Vou publicar vários deles no blog da Oficina de Gerência.

Este vídeo do post, intitulado de "Hidrogênio" traz uma mensagem bonita e que não custa nada ver, de maneira bem relaxada. Nada de novo, mas no conjunto de imagens, música e texto me agradou e por isso divido com os amigos do Blog.

__________________________________________________________________

.

.________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.