20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Conheça o "furacão" Barak Obama

.


________________________________________




Meu dileto amigo, Reginaldo Gusmão, Vice-Presidente do "Clube do Café no Liberty", me perguntou outro dia sobre o Senador norte-americano Barak Obama. Nunca tinha ouvido falar dele, antes da campanha das primárias.



Me ocorreu que muita gente, aqui no Brasil, também não conhece esse fenômeno eleitoral que começa a surpreender, de verdade, as forças conservadoras dos Estados Unidos da América - e porque não dizer do mundo todo - com sua meteórica ascensão à indicação Democrata para as eleições daquele país.



Continuo achando que os conservadores do Partido Democrata continuam a trabalhar para fortemente para indicar a Hillary Clinton (muito mais confiável, para eles), mas está começando a dar treme-treme nas hostes dos Clinton.



Todavia, não é este o assunto do post. Coloquei um vídeo da campanha de Barak Obama que copiei do YouTube. É só colocar o nome do Senador Obama lá no site que vai aparecer muitos vídeos sobre ele. Se não quiser procurar muito clique aqui.



Este vídeo é apenas uma "amostra" para que os visitantes do blog se sintam up to date com o tema. Dá para sentir o carisma do candidato junto ao eleitorado que acorre em números cada vez maiores para ouvi-lo falar. A moda Obama está ancorada na, já famosa, frase que ele criou na campanha: "Yes, we can" - "Sim, nós podemos" - que está virando um refrão de esperança para milhões de norte-americanos (vejam o post Trecho de um discurso de Barak Obama vira sucesso no YouTube). É uma onda como aquelas que já vimos algumas vezes aqui, no Brasil das eleições lembram? Vejam o vídeo e saibam um pouco porque as eleições americanas podem mudar o mundo. Eu disse podem...

.




.

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.