26 DE NOVEMBRO DE 2025 ||| 4ª feira ||| dia interamericano do ministério público ||| "A fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível"(Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo



Rudolf von Ihering (Aurich, 22 de agosto de 1818 — Gotinga, 17 de setembro de 1892) foi um jurista alemão. Ocupa ao lado de Friedrich Karl von Savigny lugar ímpar na história do direito alemão, tendo sua obra grandemente influenciado a cultura jurídica em todo o mundo ocidental. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Rudolf_von_Ihering)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif


Visualizações no blog no mês de outubro.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A dor dos meus amigos também é minha...


Mensagem Pessoal:

Um blog, por mais diversificado que se apresente - para todos os públicos - jamais deixará de ser uma forma de expressão pessoal do seu autor.
Assim é que - com todo respeito aos leitores que nos visitam diariamente A Oficina de Gerência" - dedico este post muito pessoal e pequeno para o objetivo que quero dar ele, à minha amiga para sempre Yara Januzzi, em solidariedade à dor pela perda da sua querida mamãe, D. Margarida.

Já passei por este momento, inevitável em nossas vidas e posso dizer que não há como ninguém chegar próximo ao ciclone de sentimentos que se apossam de nós nesta hora. Solidariedade é o que os ammigos podem dar.

Coloco, hoje, o blog de luto por minha amiga e sua família. Por isto todos os "backgrounds" da página estão na cor negra.

Que D. Margarida, a quem eu conhecia e admirava por sua força e sua generosidade, descanse em paz.

.

____________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.