24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Conheça a Historia - Nelson Mandela

Se tivesse que escolher um autêntico líder e herói da história recente da humanidade não titubearia em apontar o nome de Nelson Mandela.
Infelizmente em nosso país, não cultuamos nem os nossos próprios personagens históricos quanto mais uma personalidade mundial. Mandela é admirado, muitos sabem quem ele é, poucos sabem o que ele fez e um número menor de brasileiros, principalmente os jovens não sabem praticamente nada desse extraordinário homem.
Nesse momento tão difícil para o nosso país, onde a praga da corrupção não consegue ser erradicada pelos nossos líderes e governantes, basta lembrar o exemplo de Mandela que se divorciou da própria esposa e inclusive mandou prendê-la porque se envolveu com a corrupção após sua chegada ao poder.
Conheçam um pouco da história desse ser humano magnífico e aproveitem para "esticar" um pouco mais e ler as biografias e a história de Mandela na Internet, clicando neste ponto.

__________________________________________

.

...........
.

............
.
.
_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.