19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Rocha Maia, artista e amigo, enviou seu cartão de natal. Um show!

Artista é assim!
Recebo do meu estimado amigo e pintor de sucesso cada vez mais crescente, Rocha Maia e sua querida esposa Kazuo, esta linda imagem criada a partir de uma das suas telas.
Faço questão de publicá-la para demonstrar o meu carinho para este ex-colega de trabalho e amigo de horas difíceis.
Retribuo ao Rocha Maia e sua família o meus melhores desejos de um natal feliz, festejos de final de ano maravilhosos e um ano de 2009 sorrindo para seus sonhos.


CART�O DO rOCHA mAIA
.
Transcrevo abaixo o comentário que o Rocha Maia deixou neste mesmo post. Com sua proverbial gentileza explica detalhes de sua tela. Por exemplo: você tinha visto um "papai noel" no meio de toda essa gente que está na festa do quadro? Pois é, procurem porque ele está lá..
  • Rocha Maia apenas um artista disse...

"Caríssimo amigo,
Eu não mereço tanto elogio seu. Fiquei deveras feliz! Muito obrigado pelo prestígio de ser mais uma vez citado no seu Oficina de Gerência. Vou passando sempre para ver como andam as coisas. Muito bom saber que o amigo me oferece esta oportunidade de apresentar uma tela de minha autoria. O nome da tela é o seguinte: "São Nicoca-colau e o auto de Natal". Como pode ser notado, há um merchandising do conhecido refrigerante. Logo abaixo está a figura do conhecido Papai Noel, com a roupa vermelha, uma criação do marketing da Coca-Cola, lá pelos idos de 1930. Do outro lado, a verdadeira representação natalina de um auto de Natal, com menino Jesus e tudo mais que tem direito. A interpretação fica por conta dos apreciadores das duas formas de comemorar a data.
Um abraço"

Um comentário:

  1. Caríssimo amigo,
    eu não mereço tanto elogio seu. Fiquei deveras feliz! Muito obrigado pelo prestígio de ser mais uma vez citado no seu Oficina de Gerência. Vou passando sempre para ver como andam as coisas. Muito bom saber que o amigo me oferece esta oportunidade de apresentar um tela de minha autoria. O nome da tela é o seguinte: "São Nicoca-colau e o auto de Natal". Como pode ser notado, há um merchandising do conhecido refrigerante. Logo abaixo está a figura do conhecido Papai Noel, com a roupa vermelha, uma criação do marketing da Coca-Cola, lá pelos idos de 1930. Do outro lado, a verdadeira representação natalina de um auto de Natal, com menino Jesus e tudo mais que tem direito. A interpretação fica por conta dos apreciadores das duas formas de comemorar a data.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.