OFICINA NA COPA

OFICINA NA COPA

 

||| 13 de junho DE 2026 ||| sábado ||| junho vermelho - doe sangue ||| * Reflexão: “Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido.” (George Eliot) |||

Bem vindo

Bem vindo

Campanha - Junho Vermelho # Junho Vermelho é uma campanha de conscientização sobre o ato de doar sangue: um gesto simples, rápido e praticamente indolor. Para quem realiza a ação, as mudanças podem ser pequenas, mas para quem recebe pode significar tudo: mais uma vida salva. Não há nada no mundo que substitua o sangue humano. Por isso, sempre que uma pessoa necessita de uma transfusão, como em acidentes, procedimentos cirúrgicos e algumas doenças, ela depende da boa ação das pessoas que se dispuseram a doar sangue para abastecer os estoques médicos. A doação de sangue é um gesto humanitário de solidariedade, cidadania, amor ao próximo e bem-estar coletivo. Por isso nós apoiamos essa causa, doe sangue você também e salve vidas. #DoeSangueDoeVida#

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Plutarco ou Lúcio Méstrio Plutarco (em latim: Lucius Mestrius Plutarchus Queroneia, 46 d.C. – Delfos, 120 d.C., foi um historiador, biógrafo, ensaísta e filósofo grego, conhecido principalmente por suas obras Vidas Paralelas e Morália. Pertencente a uma família proeminente, nasceu em Queroneia, na Beócia, a cerca de 30 quilômetros a leste de Delfos. Viajou pela Ásia e pelo Egito, viveu algum tempo em Roma e foi sacerdote de Apolo em Delfos em 95. O seu enorme prestígio valeu-lhe a obtenção de direitos de cidadão em Delfos, Atenas e mesmo em Roma (Mestrius Plutarchus). Plutarco morreu entre os anos 119 e 120 em Delfos. [ https://pt.wikipedia.org/wiki/Plutarco]

 

sábado, 20 de dezembro de 2008

O Blog do Noblat indicou a Oficina de Gerência como um das suas "Dicas de Blog". É um verdadeiro Oscar...


(clique na imagem para conhecer o site de origem:Traços e Troços)

Melhor presente de natal, como blogueiro, não poderia ter recebido. O Blog do Noblat, que dispensa apresentação, selecionou o blog da Oficina de Gerência para compor sua coleção de "Dica de Blog".
Para quem não sabe a equipe do Noblat seleciona todos os dias um blog que é selecionado entre aqueles apontados pelos seus milhares (desconfio que são milhões) de leitores. No processo de seleção a equipe do Noblat coloca os "candidatos" numa espécie de "purgatório" para serem analisados. Se determinado blog passar no crivo eles o indicam, como "Dica de Blog", às centenas (às vezes milhares) de leitores que diariamente acessam o Noblat.

São milhares de blogs indicados diariamente pelos leitores. Por isto, ser um dos selecionados é uma honra equivalente a receber um "Oscar" tendo em vista o prestígio do Blog do Noblat e a sua mais absoluta isenção quanto aos indicados.

Sempre tive o sonho de estar entre os blogs das "Dicas do Noblat", mas o "excesso ético" impediu-me de fazer minha própria "indicação". Não sei quais ou quantos amigos apontaram a Oficina de Gerência para a equipe do Noblat. Agradeço a eles porque deram-me o maior presente do ano. Um upgrade na minha, ainda breve, carreira de blogueiro, sim senhor! A verdade do que estou registrando aqui é o acréscimo de acessos que está ocorrendo a partir da Dica de Blog no Noblat. No meu "counter" já é um recorde para o dia de sábado.
Aproveito para
desejar a estes novos visitantes que sejam muito bem vindos e que possam apreciar o conteúdo da Oficina de gerência que é bastante eclético.
Coloquei abaixo o logo do Blog do Noblat (clique e acesse) e a imagem da citação que está lá (com o link do post) e podem crer que estou festejando com tudo que posso.
.

imagens_20030
.






..





2 comentários:

  1. Parabens pela indicaçao que foi super merecida! E que venham mais indicaçoes para 2009!

    Feliz natal e um excelente 2009!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Grato pela força de sempre.
    Realmente estou muito feliz. Foi um presente de Papai Noel a citação no Blog do Noblat.
    Para nós - você inclusive - que cultivamos nossos blogs por diletantismo e prazer é muito bom ter o reconhecimento em níveis altos.
    Massageia o ego e nos dá motivação para continuar desfrutando dessa corporação maravilhosa da blogosfera.
    Fazia um tempo que não visitava o seu blog (Notícias da Bota). Estive por lá neste final de semana e adorei o novo layout. Principalmente a foto do Perfil. O Papai Noel de charuto está impagável.
    Grande abraço e venha sempre. Adoro seus comentários...

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.