29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 20 de dezembro de 2008

Destaque de Blogs: Cenas de Cinema

Quem me acompanha no blog sabe da minha admiração pela turma do "Destruidores do Universo" quando se trata de falar de cinema. Doravante tenho mais um blog para me ilustrar sobre a sétima arte. Trata-se do Cenas de Cinema cujo logotipo reproduzi abaixo com um hiperlink para a página do sítio.
É um blog temático de primeiríssima qualidade. Visual bonito, sem exageros. Muito bem produzido e de um bom gosto que revela a maturidade e o conhecimento do assunto por parte de Cecília Barroso (veja seu perfil ao final do post).
Como sempre faço quando destaco blogs para os amigos e freqüentadores da Oficina de Gerência, reproduzo o seu post mais recente. A Cecília Barroso apresenta os dados técnicos e faz os comentários de quem assistiu o filme pessoalmente. Não poderia ser melhor para os amantes do cinema, entre os quais me incluo. Não deixem de visitar o blog e colocar-se entre os seus seguidores, como eu próprio o fiz.


.
(clique na imagem e vá ao site oficial)

(Drillbit Taylor, EUA, 2008) - Comédia

Direção: Steven Brill - Elenco: Nate Hartley, Troy Gentile, Ian Roberts, Owen Wilson, Valerie Tian, David Dorfman, Alex Frost, Josh Peck, Leslie Mann, Lisa Ann Walter, Beth Littleford

Roteiro: Kristofor Brown, Seth Rogen, John Hughes - Duração: 109 min. - Minha nota: 6/10

"Voltando à velha forma das comédias familiares, este filme tem uma história interessante, um bom elenco e um roteiro bem engraçadinho. Três adolescentes perdem suas expectativas de sucesso no ensino médio depois de uma pequena confusão com o malvadão perseguidor de nerds da escola. Para resolver a situação eles resolvem contratar ajuda profissional. Apesar de toda a boa premissa o filme acaba exagerando um pouco na quantidade de elementos e não consegue se desenvolver sempre no mesmo ritmo. O começo, por exemplo, é longo e demorado e cansa alguns. O destaque é o ator Owen Wilson que apesar de criar uma nova espécie de Dupree, com seu carisma conquista e diverte quem assiste ao filme. Mas o elenco juvenil também é bom e divertido. Apesar dos pesares é um filme bonitinho que provoca algumas risadas e cumpre muito bem o seu papel de entreter. Bom para ver com os pequenos, que gostam da história do princípio ao fim, e para rir um pouco." (veja o trailer)




Clique na imagem para ver o perfil completo de Cecília Barroso, criadora de Cenas de Cinema.

Cecilia Barroso

Quem sou eu

Eu sou uma mistura de sentimentos e emoções. Fascinada pela arte em todas as suas representações e cinéfila inveterada, gosto de falar, dar opiniões, gargalhar, brincar e descobrir coisas novas. [...]


2 comentários:

  1. lá, Herbert!

    Muito obrigada pela citação! Fico muito feliz que você goste do Cenas de Cinema, que faço com muito carinho e dedicação.

    O seu blog também é muito interessante. Vou dar um longo passeio por aqui.

    Muito obrigada novamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara Cecília,
    É, verdadeiramente, um prazer quando recomendo blogs e sites para os internautas que me dão a alegria de "passear" pelos corredores da Oficina de Gerência. E digo isto sem nenhuma modéstia pois os blogs e sites que destaco são realmente de primeira linha, como o Cenas de Cinema. Confio no meu critério.
    Seja sempre bem vinda. Estou acompanhando seu trabalho todos os dias pelo blogroll do Blogger.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.