19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sobre a palestra, de James Hunter (O Monge e o Executivo)

(Post provisório -> será complementado)
Retornei agora à noite do Centro de Convenções Ulisses Guimarães, aqui em Brasília, onde fui assistir a palestra do célebre James Hunter (leia James C. Hunter em Brasília, amanhã.) autor de "O Monge e o Executivo". O auditório de 3.000 lugares estava com pelo menos 80% de ocupação. Um sucesso dos promotores. Afinal, o autor vendeu mais de dois milhões de exemplares no Brasil.
James Hunter é uma simpatia. Muito simples e sem nenhuma frescura. Cheguei até a trocar algumas palavras com ele; em dado momento, antes da abertura, ele apareceu junto ao palco de bobeira e eu estava lá fazendo a mesma coisa. Amanhã eu conto.
Comprei (mais) um livro dele (acho que é o quinto que adquiro); mas este foi especial pois consegui o autógrafo.
O que eu mais gostei foi conhecer o palestrante que "esquentou a platéia" para o Hunter, Luiz Fernando Garcia. Um show! Para ele vou dedicar um post inteiro. Uma gratíssima surpresa.
Por ora vou ficando aqui. Já são duas da matina. Faço o registro para dar uma "chamada". Amanhã, ops! Quero dizer, hoje, logo mais eu faço a "reportagem" completa... "
Boa noite para quem é de boa noite e bom dia para quem é de bom dia. Ah! e "Saravá" para quem é de "saravá". Esta frase não é minha, mas sei de quem é (amanhã eu digo).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.