19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 7 de setembro de 2008

Atenção cinéfilos, não percam a oportunidade...

O Grupo Abril lançou no mercado uma coleção de DVDs de cinema simplesmente primorosa. Falo da "Cinemateca Veja". Faço esse "comercial" - expontaneamente - porque acho que não devo deixar de indicar aos visitantes da Oficina de Gerência, um produto tão encantador, para os fãs de cinema.
Coloquei abaixo as imagens do livreto de publicidade (que recebi por ser assinante) e um vídeo do YouTube com o comercial de lançamento da coleção. O primeiro título da série, Titanic, já está sendo vendido em bancas de revista.
*

*

Coleção CINEMATECA VEJA (texto copiado)

O melhor do cinema para sempre na sua casa.

Cinemateca VEJA é uma primorosa seleção de filmes feita pelos críticos de cinema da VEJA para você! Receba em sua casa 50 livros-DVDs exclusivos. Em cada livro, você confere: guia completo para assistir ao filme, bastidores, curiosidades, biografia dos atores e diretores e principais prêmios. Em cada DVD, a versão original do filme com legendas em português.São 50 livros-DVDs para você ver e rever, ler e reler quando quiser! (veja a página aqui)


* .

2 comentários:

  1. Olá Nicholas,
    Como vai essa vida boa de alpinista?
    Fico feliz em vêlo passando por aqui e mais ainda quando leio um comentário seu.
    Grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.