18 de janeiro DE 2026 ||| domingo ||| DIA internacional do riso ||| "aquele que não perdoa, destrói a ponte sobre a qual, ele mesmo, deve passar” (George Herbert) |||

Bem vindo

Bem vindo



Victor-Marie Hugo (Besançon, 26 de fevereiro de 1802 – Paris, 22 de maio de 1885) foi um romancista, poeta, dramaturgo, ensaísta, artista, estadista e ativista pelos direitos humanos francês de grande atuação política em seu país. É autor de Les Misérables e de Notre-Dame de Paris, entre diversas outras obras clássicas de fama e renome mundial. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Victor_Hugo)


domingo, 14 de setembro de 2008

Quem se arrisca a trocar o pneu?

Recebi de amigos na Internet e guardei para postar oportunamente. Foi hoje. Bati o olho na seqüência e achei que os leitores gostariam de ver as fotos e "viver' (um pouco) a aflição que os turistas dentro do jipão devem ter sentido. Olha só o tamanho dos leões! E o que eles fizeram com os pneus! Sim, porque pelas fotos, observe que ele "atacaram" todos os pneus. Que situação!?!?!? O que você faria?
*

.

.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.