28 de janeiro DE 2026 ||| 4ª feira ||| Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo ||| "aquele que não perdoa, destrói a ponte sobre a qual, ele mesmo, deve passar” (George Herbert) |||

Bem vindo

Bem vindo

28 de Janeiro: Pelo Fim do Trabalho Escravo Contemporâneo. Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Mais do que uma data no calendário, é um chamado à vigilância. A liberdade é um direito inalienável, e erradicar essa prática é um dever de toda a sociedade. Vamos abolir, de vez, essa vergonha.




segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A força da amizade pura...

Este vídeo é parte de uma campanha humanitária na Espanha. Mas serve para qualquer lugar do mundo. É lindo e triste ao mesmo tempo.
Não gosto de postar vídeos tristes, mas este tem uma mágica que o diferencia dos comuns. Evoca o sentimento da piedade, mas ao mesmo tempo é lúdico quando transmite a beleza da amizade e a força da esperança. Passa uma mensagem forte, porém de uma forma suave, gentil, mansa... Nos faz parar e pensar. Acho que fiz bem em compartilha-lo com vocês.
.





qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.