18 de janeiro DE 2026 ||| domingo ||| DIA internacional do riso ||| "aquele que não perdoa, destrói a ponte sobre a qual, ele mesmo, deve passar” (George Herbert) |||

Bem vindo

Bem vindo



Victor-Marie Hugo (Besançon, 26 de fevereiro de 1802 – Paris, 22 de maio de 1885) foi um romancista, poeta, dramaturgo, ensaísta, artista, estadista e ativista pelos direitos humanos francês de grande atuação política em seu país. É autor de Les Misérables e de Notre-Dame de Paris, entre diversas outras obras clássicas de fama e renome mundial. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Victor_Hugo)


terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cliente tentando cancelar o serviço da AOL

(clique na imagem e vá ao blog da HSM)
.
(por Jorge Carvalho em 28 de Julho de 2008 às 11:05 am) .
"Veja o que acontece com uma empresa que não presta atenção nas mídias sociais. O cliente gravou a conversa com o telemarketing e passou pra frente usando o poder viral da internet. O atendimento da empresa foi totalmente exposto e a imagem arranhada" (vídeo em inglês)
PS - Clique aqui e vá direto à página original do vídeo

*

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.