19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bingo - O que que é isso? (9/16)

.




Finalmente chegou o primeiro episódio da segunda temporada - o nono da sensacional série O que que é isso? (clique no link para ter acesso aos episódios anteriores). O vídeo foi colocado no You Tube há poucas horas. Está "quente". Como tenho repetido nos posts anteriores, a série foi produzida pela Locaweb .
Este conjunto de curtas-metragens pode ser considerado um dos melhores seriados (me arrisco a dizer que é o melhor) , em vídeos de treinamento, encontrados na Internet.
A qualidade dos vídeos é excelente, as histórias são (muito) bem humoradas, e os personagens engraçadíssimos. Em cada vídeo são mostradas - sempre em tom de sátira - situações vividas no dia-a-dia dos ambientes corporativos. Divertem e ao mesmo tempo ensinam.
O texto que apresenta o seriado é o seguinte:
  • "Um chefe egocêntrico, um funcionário de TI tímido, uma funcionária gostosa, um vendedor discípulo de Bob Marley, uma administradora estilo governanta, um adorador de crachá, um cabeça de vento e uma magrela apaixonada. Todos trabalhando juntos em uma importadora de produtos de beleza chamada Zen %. Depois de ver essa bagunça, você se pergunta, o que que é isso?"

No episódio de hoje Otávio, (o chefe), está na maior pindaíba e quer sair dela a qualquer custo, confira como ele pretende resolver o problema. Imaginem as trapalhadas da turma com D.Nenê, Cabeça e os outros. Paola Rodrigues (D.Juju), como sempre, linda e maravilhosa. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.