19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bombou na Web - Sincronia estudantil

Apresento (para quem ainda não conhece) um blog sensacional. O "Bombou na Web". É um site vinculado à revista Época, produzido pelas jornalistas Renata Leal e Luciana Vicário * que como o nome indica é uma janela aberta, permanentemente, para tudo que faça sucesso na Internet. Imperdível! É daqueles que quando se conhece tem que ser visitado todos os dias e às vezes mais de uma vez. Quando o acessarem pela primeira vez, dêm uma navegada bem longa. Vão encontrar coisas fascinantes.
Para ilustrar a a´resentação. escolhi um vídeo publicado hoje. Maravilhoso. O texto é o mesmo que está no post. Divirtam-se.
.

Nada como um pouco de sincronia. Estudantes poloneses da Universidade de Wroclaw fizeram um movimento coordenado de acender e apagar as luzes. O resultado é muito bacana e, aparentemente, real. (Seg, 08/09/08 por Renata Leal)
.

*

Renata Leal
Repórter de ciência e tecnologia da Época, mas costuma escrever também sobre esporte, comportamento e pequenos animais fofos. Troca HD de notebook, não consegue ouvir todas as músicas que baixa e acredita que tv a cabo é coisa de velho (bom mesmo é torrent!). Até hoje nunca calibrou o estepe de seu carro, mas seu HD é desfragmentado duas vezes por semana
Luciana Vicária
Luciana acompanha as maravilhas do mundo digital há sete anos na Época. Tem orgulho de nunca ter lido um manual e diz que só gosta de tecnologia quando ela funciona. Na infância jogou um Tamagotchi no vaso sanitário depois de o bichinho virtual pedir comida de madrugada. Mantém contato intenso com a nova geração conectada: sua filha, de 4 anos, fica direto no site do Discovery Kids. Aprendeu a falar "Google" logo depois de "papai" e "mamãe
".
.
========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.