19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Você escolhe seu caminho: o paraíso ou o inferno?

Esta figura está na Internet há muito tempo e eu não tinha me ligado. Outro dia fiz a sua captura e vi que era uma excelente imagem para fazer parte do conteúdo da Oficina de Gerência. Tem tudo a ver.
As legendas estão em inglês, mas fáceis de entender e a mensagem é clara. Qual trajetória você escolhe para percorrer sua carreira, suas relações e sua vida? Parece simples, mas não é. Faça um exercício de autoreflexão e verifique se alguma vez ou quantas vezes você já pisou um daqueles degraus que levam ao "inferno". E quais foram as consequências? Quem você conhece que percorreu um ou outro caminho e onde eles estão agora?
Aproveite a mensagem para melhorar-se como pessoa, como empregado ou chefe e como amigo, companheiro, irmão etc. Sugiro que a copie e coloque sob o vidro da sua mesa para que, de vez em quando, possa dar aquela passada d'olhos e manter a reflexão em dia.
.


=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.