19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Manoel Carlos - Outro blogueiro amigo em Portugal.



Registro - com alegria - o comentário de Manoel Carlos - autor do blog Limiano41, de Lisboa (imagem ao lado). Ele fez seu comentário no post onde apresentei o vídeo de Hitler discursando (Conheça a Historia - Discurso de Hitler aos Jovens) . São palavras do Manoel Carlos:




"Seu blog é fabuloso. Quem não conhece a realidade desse ponto negro da história vai certamente fascinar-se com o discurso ou discursos do "Fuehrer"; que de tão "didáticos" que eram, nunca tinham mais de 500 palavras. Dizem até que era o numero de palavras do alemão que Hitler sabia empregar. Vivi em Berlin e sei perfeitamente que embora pareça o contrário os alemães nutrem um forte orgulho desse grande filho da puta! Por isso, relembrar, só machuca os Judeus! Chega. Abraços de http://www.limiano41.blogspot.com"




O Manoel Carlos nasceu em Portugal, mas é brasileiro por adoção. Morou no Brasil e ama o nosso país apaixonadamente. Como podem ver na imagem ele estampa a bandeira brasileira no título do seu blog. Inclusive declara que ja decidiu morar no Brasil definitivamente ainda este ano. Eu gostei muito. O blog dele, Limiano 41 , é de impressões pessoais, intimista. Tem um texto inteligente e bem humorado. Vejam o que ele disse ontem (domingo):




"Domingo, 3 de Fevereiro de 2008

O CARNAVAL CHEGOU



Estando longe do Brasil chego até a esquecer esta época tão deslumbrante, tão colorida e alegre em que o povo pode dar largas a seus desabafos, seus traumas, esquecer tristezas e principalmente esta vida condicionada e difícil que durante todo o ano derrama privações em sua alma e enche a sua cabeça de problemas indissolúveis...Vamos esquecer então até quarta feira que somos pobres. Peguemos na fantasia, no pandeiro e viola e sambemos, dancemos e tudo que termine em .... emos. Pois que chegando à quarta feira apenas podemos cantar CHORANDO: ACABOU-SE O NOSSO CARNAVAL....Manoel Carlos
Postado por
http://www.limiano41.blogspot.com/ - às
19:04 "

Espero que o Manoel Carlos visite a Oficina mais vezes. Será sempre bem vindo.





.




________________________________


Um comentário:

  1. Prezado Herbert,
    Obrigado por suas fidalgas palavras e pelo incentivo na divulgação do meu humilde blog no seu grandioso Blogg. Estou fazendo o mesmo com a OFICINA DE GERENCIA.
    Um grande abraço e as minhas maiores
    saudações brasileiras
    Manoel Carlos

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.