24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 3 de março de 2009

Oficina de Gerencia recebe uma Nota 10... do amigo KG.

Quero agradecer ao Newton Koba Kage, o KG do blog "Atitudes e Palavras" que dedicou à Oficina de Gerência o selo (meme) "Blog Nota 10" que ele recebeu do blogueiro Carlos Michel, do Blog Hotelaria Marítima!

Receber um meme equivale a receber um presente muito gentil de quem o enviou. Na blogosfera é um gesto de pura amizade e mais que isso, de admiração e de reconhecimento por parte de quem o enviou.

É assim que vejo os memes; e é assim que recebo este do Koba Kage. Estou sensibilizado pelo gesto amigo e muito honrado pois sei que o presente é fruto de uma escolha absolutamente pessoal e desinteressada. KG, brigaduuuu!

Deixarei para mais tarde (ainda hoje, pois são 2h20 da madruga) a indicação dos blogs amigos com os quais darei sequencia ao meme. Neste momento registro a gentileza.


Abaixo, reproduzo o post que o KG recebeu o meme e o dedicou a cinco outros blogs que ele acompanha, incluindo o Oficina de Gerencia


Gifs animados grátis


Segunda-feira, 2 de Março de 2009


"Oba! Acabei de receber o selo “BLOG NOTA 10”, de CARLOS MICHEL, do Blog Hotelaria Marítima!

Carlos, obrigado pela consideração e por acompanhar minhas idéias, que visam apenas, de alguma forma, poder ajudar um pouco na construção de um mundo um pouco melhor, com uma sociedade mais justa e igualitária...

Estendo esta consideração aos seguintes Blogs, que adoro acompanhar:

Vida Plena & Bem-Estar, de Sah Elizabeth

Meu nome é Sílvia, de Sílvia Alencar

Mais prosa do que verso!, de Cláudia Gonçalves

Oficina de gerência, de Herbert Drummond

Abração a todos!"

http://www.hellasmultimedia.com/webimages/lines-htm/lines/TIEDYE.GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.