25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 17 de março de 2009

Ronaldo, do Qualiblog, faz sucesso como autor de livro sobre Qualidade.

logo-qualiblog-oficial

Não quero nem saber. Vi o post do Ronaldo e o reproduzi, inteirinho, aqui na Oficina de Gerencia. Fiquei muito feliz com a notícia que ele deu e faço questão de divulga-la aos leitores e visitantes do meu blog.

Para quem não sabe, considero Ronaldo o padrinho da Oficina de Gerencia. Foi ele, juntamente com a "madrinha" Jaqueline Amorim, a doce Lady Jackie, quem mais me incentivaram a tocar o blog. O Ronaldo inclusive foi quem criou a identidade visual que mantenho até hoje.

É um amigo da blogosfera muito querido e fico muito feliz com o seu sucesso. Vou correndo comprar o livro dele, alias, o segundo porque sei que poderei aplica-lo de imediato no meu trabalho.


“A mudança é a lei da vida. E aqueles que olham somente para o passado ou presente, certamente perderão o futuro.” - Kennedy

BANAS lança seu primeiro e-book

Enviado em Colaborações, ISO 9001:2000, ISO 9001:2008, Idéias Gerais by ronaldocgq em Março 16th, 2009

A revista BANAS Qualidade, publicação especializada e respeitada na área de Qualidade e Gestão, acaba de criar mais uma seção em sua loja virtual (a Qualistore). Dentre diversos produtos (livros, cursos, DVD´s, Jogos e Dinâmicas, etc.) desenvolvidos para auxiliar o profissional a melhorar continuamente seu trabalho com ferramentas de primeira linha, agora ela também oferecerá publicações no formato e-book (livro virtual).

E tenho a honra de informar que o primeiro a ser oferecido na seção E-books da Qualistore é o “ISO não é Problema!” que lancei aqui dia 25/02/2009!!! Lá estará disponível via e-mail ou em CD-ROM!

promo-e-book-iso-banasTer o reconhecimento da BANAS (na pessoa do Sr. Hayrton Prado - Diretor de Redação) sobre o trabalho que desenvolvi é para mim um marco! Quem frequenta o blog desde o início sabe que sempre admirei e indiquei a revista BANAS Qualidade como fonte de referência maior na área da Gestão da Qualidade. Os links disponíveis na Qualiroll desde Janeiro/2008 não me deixam mentir…

Portanto fica claro que este post não tem a finalidade de exaltar a BANAS apenas por ter agora meu trabalho de certa forma apoiado por ela, mas quem é da área e já teve a oportunidade de ler seu conteúdo sabe do nível e da seriedade desta publicação.

Isso para mim é mais um motivo de orgulho pelo que pude construir através deste blog, com a participação de vocês leitores, que com suas dúvidas, sugestões e visitas me permitiram crescer profissionalmente e fazem do Qualiblog uma referência para quem se inicia na área…

Por isso preciso dizer “obrigado a todos!” - E espero que continuem me visitando e participando, para crescermos juntos!

Um comentário:

  1. Caríssimo Herbert,
    De fato, meu contentamento é enorme com este fato! E fico muito feliz de compartilhar essa vitória pessoal com todos que passam pelo blog, especialmente com amigos verdadeiros como você…
    A casa é sua, você sabe! Quando quiser falar sobre Qualidade ou qualquer outro assunto, estarei sempre à disposição!
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.