29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 6 de março de 2009

Publifolha faz seleção de livros para o Dia Internacional da Mulher. Confiram.

...........Antes de mais nada quero dizer que este post não é publicidade paga e nem tem o intuito de fazer publicidade para a editora da Folha de São Paulo. A Oficina de Gerencia não faz publicidade paga. Quando quero promover um produto ou mostrar algum anuncio faço-o sem sequer o "interessado" saber. Não quero ter compromisso de "fazer a publicidade".
...........Às vezes acho a imagem simplesmente bonita e publico no blog; às vezes publico o anúncio porque achei que é do interesse dos leitores do blog ou por qualquer outra motivação, mas não recebo nenhum pagamento (e não tenho interesse, sem arrogancia).
...........Já disse algumas vezes em meus posts que blogar, para mim ,é diletantismo puro. Prazer pessoal, terapia ocupacional. Não me sentiria bem se tivesse que colocar publicidade obrigatoria. E atenção, por favor, nem de longe alguem pense que há qualquer crítica aos blogs que colocam publicidade em suas páginas. Apenas, no meu caso, não quero. No futuro, se houver algum nível de profissionalização, quem sabe...
...........Nesta linha coloquei abaixo uma publicidade que copiei da Folha de São Paulo porque gostei e achei a relação de livros apresentados de bom nível, além de fazer uma referencia ao Dia Internacional da Mulher que será comemorado no próximo domingo, 8 de março. Confiram, por favor.

publifolha dia da mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.