19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 28 de julho de 2008

O Qualiblog ultrapassou os 100.000 acessos. Alegria para os amigos do Ronaldo Costa.




(Imagem editada do site besoirar.blogspot.com)
.
O excelente Qualiblog, do Ronaldo Costa, ultrapassou a estupenda marca de 100.000 visitas na sua carreira. Fico aqui imaginando a alegria do blogueiro Ronaldo, amigo e padrinho da Oficina de Gerência.
Alguém tem idéia do que sejam 100.000 acessos desde 29 de setembro de 2007? É uma média de 10.000 visitas por mês. Se considerarmos que o blog tem apenas 10 meses de existência (um recém nascido...) e no período inicial o número de acessos é sempre menor e diminui a média, podemos, sem exageros, calcular que o Qualiblog recebe, atualmente, em torno 12.000 visitantes mensais. O Ronaldo poderá corrigir estes números posteriormente.
Tive a curiosidade de procurar uma foto na Internet que pudesse retratar a parcela de uma multidão de cem mil pessoas. Vejam por si mesmos.
Este post é uma homenagem singela, mas muito dedicada ao sucesso do Qualiblog e do seu criador, Sir Ronaldo Costa, mais que merecedores do prestígio e da credibilidade que desfrutam na blogosfera.
Para comemorar o evento o Ronaldo distribuiu 5 exemplares do seu e-book, Fluxograma de Processos, que apresentei, aqui na Oficina, por meio do post "O Qualiblog está lançando seu primeiro e-book.
Meu abraço fraterno ao Ronaldo e a certeza de que, breve, chegará aos 200.000 acessos e muito mais, porque qualidade, determinação, carisma e credibilidade não lhe faltam.
.
.

. =r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r=r

3 comentários:

  1. Herbert amigo!
    O Ronaldo Costa é um dos 10 mais em qualquer lista de blogueiro e o sucesso dele e do Qualiblog é mais do que justo.
    Parabéns a você pela iniciativa e homenagear o Ronaldo, que é cara de primeira grandeza e a ele próprio, pela marca estupenda.
    Abraços amigos.

    ResponderExcluir
  2. Herbert,
    um pequeno aparte. O Qualiblog tem apenas 10 meses e não 22 como disse no artigo.

    Qualidade, determinação, carisma e credibilidade são características que você tem de sobra, Herbert. O respeito, carinho e consideração que tem dispensado ao Qualiblog são de um valor incalculável e espero ser sempre digno deles. Saiba que o Oficina tem me sido muito, muito útil mesmo e tenho certeza de que inúmeros leitores se tornaram fiéis a ele por essas características que você detém e desperta em quem entra em contato contigo. Invejo aos que podem ter o privilégio de partilhar do seu convívio, o que acredito ser muito mais rico do que apenas ler seus ótimos textos.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo e Gato Guga,
    Primeiramente quero saudar o "brother" GG. Fazia um tempão que não o "via" comentando por aqui. Não tenho muita moral para "cobrar" porque também não sou de comentar muito, mas estou sempre com meu barquinho a vela navegando lá, no My Blog. Um abraço especial para o Gato.
    Ronaldo amigo, já corrigi o erro. Fiz as contas erradas. Dobraram os números. 10.000 acesso por mês? É um sucesso retumbante meu caro. Cuidado com o sucesso! Brincadeira.
    Fiquei muito feliz de fazer o post. O Qualiblog, é realmente um blog sensacional que merece colher os frutos do seu trabalho. E está cada vez melhor.
    Fraterno abraço e até breve.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.