19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fuja da deselegância - Noivo chiquérrimo para casamento diurno na cidade.


Extraido do livro "Guia do Estilo VIP" de autoria de Marília Campos Mello, editado pela Revista VIP
.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

CASAMENTO DIURNO
NOIVO CHIQUÉRRIMO PARA CASAMENTO DIURNO, NA CIDADE.

(abaixo, o texto que está na imagem)

= Está aí uma opção original e romântica. Mas tem um porém: por causa das limitações de cores, noivo e convidados podem ficar quase idênticos.

= Para não deixar os convidados "doidinhos da silva" tentando adivinhar o dresscode, deixe claro no convite qual será o estilo da festa (almoço, brunch que avança noite adentro...).

= Dica útil: para se diferenciar dos demais, padronize as roupas dos padrinhos e capriche na flor da lapela.

= Espero que você já tenha aprendido a regra: de dia, só terno de cores claras. A opção mais chique é o cinza, mas os beges também são bem-vindos.

= A gravata deve ser de seda, sem estampa e texturizada. A prata é garantia de acerto para ternos cinza. Gravatas azuis ou rosas funcionam com costumes beges e cinza.

= Se a idéia é destacar o noivo dos convidados, outra boa pedida é apostar numa camisa branca com colarinho italiano (ultrachique) ou inglês (moderninho) e punho duplo para abotoaduras. (como está na imagem)
.
O blog já publicou vários posts da série "Fuja da Deselegância". O objetivo da serie é dar dicas de moda masculina para os "desligados" (e homem geralmente é...) desse negócio de roupas, mundo fashion e coisas assim. Quem é que nunca ficou na dúvida sobre qual roupa vestir para ir em uma determinada recepção ou evento? Veja todos os posts publicados clicando no link a seguir: Fuja da Deselegância
.
78787878787878787878787878787878787878787878

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.