28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 19 de julho de 2008

Fuja da deselegância - Convidado, "na estica", para casamento diurno.

.


Extraido do livro "Guia do Estilo VIP" de autoria de Marília Campos Mello, editado pela Revista VIP.
..

CASAMENTO DIURNO
CONVIDADO NA ESTICA PARA CASAMENTO DIURNO
(abaixo, o texto que está na imagem)
.
8 Para padrinhos e convidados, as regras são as mesmas - a não ser que o noivo tenha recomendado algo específico. Trocando em miúdos: um costume bege bem cortado é imbatível.
..
8 Opções possíveis: ternos cinza ou marinho são escolhas certeiras, ainda mais para quem está acima do peso.
.
8 Para camisas, modelos brancos e azuis-claros são garantia de acerto. Para dar um toque de moda, aposte num rosa-claro ou lilás, dois tons bola da vez.
.
8 Pise certo: com terno bege, sapatos marrons; com modelos cinza e marinho, sapatos pretos
.
8 Só dispense a gravata nas festas mais relax, em que nem o noivo vai com ela. Nesse caso, opte por ternos justinhos e camisas idem.
.
O blog já publicou vários posts da série "Fuja da Deselegância". O objetivo da serie é dar dicas de moda masculina para os "desligados" (e homem geralmente é...) desse negócio de roupas, mundo fashion e coisas assim. Quem é que nunca ficou na dúvida sobre qual roupa vestir para ir em uma determinada recepção ou evento? Veja todos os posts publicados clicando no link a seguir: Fuja da Deselegância
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.