25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Laura - Johnny Mathis

Até hoje, anos e anos depois, Johnny Mathis ainda é, para mim, o maior, "the great" como diriam os anglófilos de plantão.
Lá pelos idos de 1968 eu e toda a minha geração já estávamos "vidrados" (traduza-se para fissurados, atualmente) por aquela voz absolutamente diferente, aveludada e carregada de emoções que foi desde sempre a sua marca.
Atravessamos, ele e nós (seu fã-clube), os anos 70, 80 e 90 no topo do sucesso. Atualmente, fora das paradas de sucesso, mas com 130 albuns gravados e 200 milhões de cópias vendidas continua na ativa e mantendo seu público.
Como gosto de lembrar, a geração dos meus filhos não teve esse privilégio. Ele é, simplesmente, eterno.
Não poderia deixar de compartilhar com meus amigos e visitantes, neste post de variedades, pelo menos um momento com Johnny Mathis. Desfrutem sua interpretação para uma das canções mais lindas de seu repertório, Laura.
Sugiro que visitem o site "http://pt.wikipedia.org/wiki/Johnny_Mathis" e saibam um pouco mais sobre esta grande estrela da música internacional.

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.