19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Conheça o Politicômetro e faça o teste...


No site da Veja.com existe uma seção que é exclusivamente de testes. Tem de todos os tipos Saúde, Trabalho/Carreira, Política e muitos outros.
Pincei este aqui, que foi, sugestivamente, chamado de... "Politicômetro". Na apresentação do teste está escrito o seguinte:
................. "O politicômetro é um teste de opinião que o situa no campo das liberdades individuais e da relação entre o estado e a economia. Com a ajuda do sociólogo Alberto Almeida, VEJA preparou um questionário com vinte perguntas. Assim que terminar de respondê-las, você saberá a sua posição política em um quadrante que tem como eixos os extremos esquerda-direita e liberal-antiliberal."
.
(clique no logotipo)
Entre na página do teste clicando aqui e vá escolhendo as opções e avançando até a pergunta de número 20. Ao final, clicando no "resultado", aparecerá a tela de sua..." localização política". Comigo deu certo.
Coloquei algumas imagens que aparecem nas telas do teste para que, antes de entrar no site, você possa se ambientar. Divirta-se e descubra-se. .
.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
.


.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.