19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 5 de julho de 2008

Foi Desidério quem disse: o Oficina de Gerência é um blog de qualidade.

(clique na imagem)
.
Esta maravilha que está ai, ao lado, é um presente, muito valioso, que recebi do acreditado blog ISO 9001 Brasil.
O editor do blog, Desidério, é um técnico especializado em Qualidade e seu site é uma referência na corporação, com muitos prêmios e citações.
Só vi o post (transcrito abaixo) no qual ele concedeu o selo de qualidade ao Oficina de Gerência no dia 18 de maio. O dia da minha viagem ao exterior. Ainda consegui, à meia noite, após arrumar malas e tudo o mais, postar um comentário de agradecimento ao ISO 9001 Brasil, mas não deu tempo para mais nada.
No retorno da viagem, aquele lufa-lufa após 20 dias ausente e não tive oportunidade de agradecer, comme il faut, ao gentil Desidério o que faço agora.
.
No seu gesto amável o que mais me envaideceu pode ser dividido em dois pontos (ah! essa mania de engenheiro de dividir, somar...) :
.
4 Primeiro: não tenho - mas espero ter - o privilégio de fazer parte do grupo que goza da sua intimidade na blogosfera. Logo, o presente foi motivado, efetivamente, pela cortesia e nobreza de Desidério.

4 Segundo: o que mais me "estufou o peito" de (bom) orgulho foram os companheiros que o Desidério colocou ao lado da Oficina de Gerência para conceder a distinção como "Blog de Qualidade". Veja a lista com os links, no post que transcrevi..

A propósito, corrigi uma das enormes falhas que estava ocorrendo no galpão da Oficina. O ISO 9001 Brasil não estava colocado na "Vitrine de Blogs". Agora está e com muita satisfação para mim.
Ao Desidério a minha gratidão e a certeza de que ele "me criou um problema". Imagine a responsabilidade de manter o nível do blog? Sim, porque agora terei que me preocupar mais ainda com a produção do Oficina de Gerência para fazer jús ao prêmio concedido, exatamente, por um blog que é referência em qualidade na blogosfera. Vamos trabalhar para não deslustrar a escolha.
Leiam (abaixo) o post ou vão direto lá no ISO 9001 Brasil. Sugestão: visitem cada um dos demais links premiados. Todos são de primeira divisão.
.
.
.
SELO ISO 9001 BRASIL
ESTE SELO DESTINO AO GRUPO DE BLOGS QUE RECONHEÇO POR SUA QUALIDADE. NA MINHA QUALIROLL ESTÃO NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.