

Sejam muito bem-vindos ao blog da Oficina de Gerência. Aqui vão encontrar temas variados com artigos sobre Atualidades, Diversidades, Campanhas Sociais, Comportamentos, Comentários, Imagens, Vídeos, Opiniões, História, Dicas de Saúde, Dicas de Português, Artes. O blog irá completar 18 anos de existência (desde agosto/2007), alcançando 2.172.337 visitas e 4.333.800 visualizações. Navegue, também, pelo conteúdo da nossa barra lateral com links e vídeos de seções especiais e informativas.
23 DE MARÇO DE 2025 || DOMINGO || DIA MUNDIAL DA METEOROLOGIA ||| AS ESTATÍSTICAS DOS SUICÍDIOS SÃO ASSOMBROSAS. UM SUICIDA POTENCIAL PODE ESTAR AO SEU LADO. AJUDE-O |||
Bem vindo
O Evangelho segundo o Espiritismo (em língua francesa L'Évangile Selon le Spiritisme) é um livro espírita francês. De autoria de Allan Kardec e dos espíritos, foi publicado em Paris em 15 de abril de 1864. É uma das obras básicas do espiritismo, e dentre elas a que dá maior enfoque a questões religiosas, éticas e comportamentais do ser humano. Nela são abordados os Evangelhos canônicos sob a óptica da Doutrina Espírita, tratando com atenção especial a aplicação dos princípios da moral cristã e de questões de ordem religiosa como a da prece e da caridade. A obra contém "a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e sua aplicação às diversas circunstâncias da vida". (365ª edição da tradução brasileira).
CVV | Centro de Valorização da Vida – Organização não governamental de apoio emocional e prevenção do suicídio no Brasil, fundada em 1962, não possui vinculações políticas ou religiosas e sobrevive com a ajuda dos próprios voluntários. Para atendimento (24 horas, diariamente) ligue 188 ou fale pelo chat no site Paz e Luz!
domingo, 27 de julho de 2008
Amor a Portugal.

Portanto, brasileiros e portugueses que visitam o blog, irmanem-se nesta ode de amor à sua terra. Sim! Alguém poderá negar o carinho que o Brasil tem por sua terra-mãe? Portugal é a nossa segunda pátria, por mais que alguns poucos tentem minar esta relação ao longo da história. Com um grande abraço nos amigos blogueiros Fonseca Lima, do Limiano41 e Escarpão, do Estúdio do Sul, abraço também todos os visitantes que acessam o blog desde Portugal e dos paises de língua portuguesa.
.
.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezado Herbert,
ResponderExcluirObrigado pela referência que faz a Portugal e sua dedicatória. A Dulce Pontes ali está maravilhosa.
Peço-lhe atenção para o meu Post "Uma Jangada na Pororoca". Por favor divulgue por onde achar que deve suscitar ímpetos de possivel solução.
Um dia destes lhe darei mais noticias. Abração do
Fonseca Lima
Meu caro Manoel Carlos
ResponderExcluirJá estive no Limiano respondendo ao post referido.
Acho que alguma coisa nós vamos conseguir. Este assunto é completamente dsconhecido aqui no Brasil.
Um absurdo destes, certamente, terá alguma atenção da mídia.