19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Amy Winehouse Back to Black

A pequenina Amy Winehouse é fogo! Está nas páginas dos tablóides sensacionalistas todas as semanas por conta de seus chiliques e escândalos. Este seu lado rebelde e inconformista tem, nos últimos tempos, ofuscado a extraodinária artista e intérprete da música pop internacional.
Um estilo único que a levou rapidamente aos píncaros do sucesso. Ganhou quase todos os importantes prêmios da música no último ano.
Sou - como milhões no planeta - um fã da baixinha invocada e lamento, como todos, que sua saúde não preveja um futuro longevo para esta genial cantora.
Leiam dois trechos de textos que selecionei na Internet em sites especializados e assistam ao vídeo com o clip e a interpretação magistral de Amy Winehouse para seu grande sucesso "Back to Black".
*
"Ela é a diva tatuada da soul, metade gênio, metade espalha-brasas, capaz de beber doses industriais de vinho numa única noite e bater nos próprios fãs como se estes fossem os seus mais aviltantes inimigos. Um brinde a Amy Winehouse, a mulher-sarilho mais excitante do momento."
(Texto de Tom Doyle, no site Blitz.aeiou de Portugal)
*
Na página da artista - mesmo site - está escrito: " Amy Winehouse, uma rapariga judia do Norte de Londres, tornou-se, inevitavelmente, um dos maiores sucessos musicais da nossa década. Para além de estarmos perante uma voz e genialidade musical colossais e raras nos dias de hoje, estamos, também, defronte de uma das cantoras com a vida pessoal mais problemática do mundo artístico."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

  1. Traços de Janis Joplin no gênio musical e na tragédia pessoal... Assim eu vejo a Amy Winehouse...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as músicas da Amy... Acho-a genial... Já reparou como a maioria dos artitas norte-americanos vivem tendo problemas pessoais, com drogas e álcool? É uma inundação... Beijos querido Herbert!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.