"O vídeo acima tem os Beatles interpretando um trecho de "Sonho de Uma Noite de Verão", de William Shakespeare, em um programa de TV, em 1964."
A informação acima foi copiada do site "With Lasers" (http://pauloterron.ig.com.br/) do jornalista Paulo Terron (ele conseguiu credibilidade como um dos mais relevantes blogueiros de cultura pop no país.).
Eu naveguei no With Lasers e realmente é um site de quem fala sobre o que conhece.
Agora, aproveitem o vídeo que está começando sua escalada no You Tube. Para que é fã dos Beatles o vídeo, realmente, é peça de coleção.
Esse, eu acho, vai para muitos milhares de acessos.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
recorde de visualizações
||| 11 de abril DE 2026 ||| sábado ||| Dia Mundial de Conscientização da Doença de Parkinson ||| “Nenhum dever é mais importante do que a gratidão.” (Cícero) |||
Bem vindo
O Dia Mundial de Conscientização da Doença de Parkinson é celebrado em 11 de abril, data estabelecida pela OMS em 1998 para reduzir o estigma e informar sobre o distúrbio neurodegenerativo que afeta mais de 250 mil brasileiros. O objetivo é educar sobre sintomas — como tremores e rigidez — e destacar tratamentos que melhoram a qualidade de vida.
Jorge Francisco Isidoro Luis Borges Acevedo (Espanhol: Buenos Aires, 24 de agosto de 1899 – Genebra, 14 de junho de 1986) foi um escritor, poeta, tradutor, crítico literário e ensaísta argentino, considerado um dos maiores escritores do século XX . Sua obra, que dialogava com o surrealismo e a literatura fantástica, exerceu grande influência sobre o boom latino-americano e a literatura contemporânea em geral. Fez o colegial no Colégio Calvino, na Suíça. Estudou Direito na Universidade de Buenos Aires. Mais tarde, Borges estudou na Universidade de Cambridge para tornar-se professor. Foi, ainda, diretor da Biblioteca Nacional de Buenos Aires. {https://pt.wikipedia.org/wiki/Jorge_Luis_Borges}
sábado, 30 de agosto de 2008
Vídeo raro dos Beatles ressurge em cores!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.