18 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA - DIA NACIONAL DO ESPIRITISMO E DIA DO AMIGO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A Oficina de Gerência "rodando" o planeta (que pretensão!)

.Photobucket
.
A imagem acima - do site Geovisite - indica onde estão as cidades e paises de onde foram feitos os acessos, ao blog, nas últimas 24 horas (são 1h15 do dia 8 de agosto).
Registro no período, além das habituais e sempre bem vindas visitas dos amigos do Brasil, Portugal e Estados Unidos, que estão todos os dias no galpão, as presenças dos internautas da França, Angola, Itália e Inglaterra (veja na imagem). A todos, de coração, muito obrigado, sejam bem vindos e voltem sempre.
.
Na figura ao lado está a planilha, do site Histats, com o resumo do tráfego das visitas ao blog, no dia de ontem, 06 de agosto. Foram 291 visitantes e 415 páginas acessadas.
Reitero que esse post é um agradecimento diário, pessoal, que faço a todos os visitantes que prestigiaram o blog com suas escolhas, presenças e comentários. Pessoalmente, envio o meu melhor abraço a cada um. Até breve.
.
. ========================================================

2 comentários:

  1. Parabéns meu grande amigo Drummond, não é nenhuma pretensão rodar o planeta; logo,logo isto será uma verdade.
    Paulo Rocha

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Presidente,
    Brigaduu! Você é um dos meus incentivadores nos primeiros momentos do blog. Agradeço a força.
    Um tríplice para você.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.