OFICINA NA COPA

OFICINA NA COPA

||| 05 de julho DE 2026 ||| domingo ||| dia mundial do biquini ||| *Reflexão: "Melhor lutar por algo do que viver para nada". (Winston Churchill) |||

 

Bem vindo

Bem vindo

Na história de hoje, em julho de 1946, a Europa comemorava, empolgadíssima, seu primeiro verão sem a sombra da Segunda Guerra Mundial. Mas ainda mais empolgado estava o senhor Louis Reard que resolveu apresentar sua criação ao mundo: o biquíni em duas peças como o conhecemos hoje. Esta é a foto do 1º biquini que o mundo viu, em 1946. (https://nahistoriadehoje.wordpress.com/2016/07/05/louis-reard-apresenta-o-biquini/)

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Anton Pavlovitch Tchekhov, (Taganrog, 29 de janeiro de 1860 — Badenweiler, 15 de julho de 1904), foi um médico, dramaturgo e escritor russo, considerado um dos maiores contistas de todos os tempos. Em sua carreira como dramaturgo criou quatro clássicos e seus contos têm sido aclamados por escritores e críticos. Tchekhov foi médico durante a maior parte de sua carreira literária, e em uma de suas cartas ele escreve a respeito: "A medicina é a minha legítima esposa; a literatura é apenas minha amante". [https://pt.wikipedia.org/wiki/Anton_Tchekhov]

 

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Jaqueline do SuperDicaSSS

.

.

Esta "champanhe" está sendo aberta para comemorar mais um destaque para a linda madrinha da Oficina de Gerência, a minha grande amiga (ainda virtual), Jaqueline Amorim (foto), do sensacional blog SuperDicaSSS. Eu a chamo de Lady Jackie tal a nobreza de tratamento que dispensa a todos os blogueiros e principalmente aos seus amigos, entre os quais tenho a honra de me incluir.
Que me desculpem os visitantes e leitores, menos tolerantes com a troca de gentilezas entre blogueiros. Podem fazer as suas gozações. É rasgação de seda mesmo. Adoro a Jaqueline e a indicação dela para "Musa da Blogosfera" é apenas mais um mimo que esta moça de fina estampa recebe pela simpatia, inesgotável e onipresente, que irradia pela blogosfera.
Acho até que a Jackie descobriu o segredo da ubiqüidade. Depois eu vou saber disso direito.
Coloquei ao lado do champanhe, a imagem que fiz do post (clique sobre ela para ir ao blog) onde ela comunica a indicação, com a qual toda a legião de amigos que cultiva na blogosfera vibrou intensamente.
Valeu Jackie!
.
YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Um comentário:

  1. A Jaqueline Amorim é uma das pessoas mais lindas que já conheci, sendo a sua beleza exterior a que menos importa, pois essa moça tem uma alma muito nobre. É muito mais do que merecida essa homenagem singela à grande Diva Jaque. Abraços.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.