08 DE NOVEMBRO DE 2025 ||| SÁBADO ||| NOVEMBRO AZUL -- MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO À SAÚDE DO HOMEM E PREVENÇÃO DO DIABETES MELLITUS ||| A fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível (Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

A campanha Novembro Azul é uma iniciativa global para conscientizar homens sobre a importância de cuidar da saúde, com foco especial na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. O movimento busca combater o preconceito masculino em relação a procurar médicos e a realizar exames de rotina, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida.


TEXTO JUDAICO

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif


Visualizações no blog no mês de outubro.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A traição é terrível (propaganda)

A criatividade que as granders agencias de publicidade desenvolvem para vender os produtos de seus clientes não tem limites.
Este vídeo é - surpreendentemente - criativo (perdoem a mesóclise), mesmo para os mais altos padrões.
Tem tudo que o consumidor precisa para se lembrar do produto. Estarei certo ou exagero na minha apresentação? Vocês - visitantes do blog - que o digam. Fiquem à vontade e divirtam-se com a estorinha.

**************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.