08 DE NOVEMBRO DE 2025 ||| SÁBADO ||| NOVEMBRO AZUL -- MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO À SAÚDE DO HOMEM E PREVENÇÃO DO DIABETES MELLITUS ||| A fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível (Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

A campanha Novembro Azul é uma iniciativa global para conscientizar homens sobre a importância de cuidar da saúde, com foco especial na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. O movimento busca combater o preconceito masculino em relação a procurar médicos e a realizar exames de rotina, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida.


TEXTO JUDAICO

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif


Visualizações no blog no mês de outubro.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Para melhor entendimento da Mini-guerra do Cáucaso e suas conseqüências, apresento-lhes um gráfico - que copiei da Folha de São Paulo de domingo (17) - que dá uma boa visão espacial para se compreender o que está em jogo nessa disputa, que apenas se inicia.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.