01 DE MAIO DE 2025 ||| 5ª FEIRA ||| DIA MUNDIAL DO TRABALHO ||| A DENGUE É UMA REALIDADE. NÃO DEIXE O MOSQUITO NOS VENCER. NÃO LHE DÊ ABRIGO. |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia do Trabalhador, Dia Internacional do Trabalhador ou Primeiro de Maio é uma data comemorativa internacional, dedicada aos trabalhadores, celebrada anualmente no dia 1 de maio em quase todos os países do mundo, sendo feriado em muitos deles. A homenagem remonta ao dia 1 de maio de 1886, quando uma greve foi iniciada na cidade norte-americana de Chicago com o objetivo de conquistar melhores condições de trabalho, principalmente a redução da jornada de trabalho diária, que chegava a 17 horas, para oito horas. Durante a manifestação houve confrontos com a polícia, o que resultou em prisões e mortes de trabalhadores. Este acontecimento serviria de inspiração para muitas outras manifestações que se seguiriam. Estas lutas operárias culminaram numa série de direitos, previstos em leis e sancionados por constituições.


Simone Lucie-Ernestine-Marie Bertrand de Beauvoir, mais conhecida como Simone de Beauvoir (francês: [simɔn də bovwaʁ]; Paris, 9 de janeiro de 1908 – Paris, 14 de abril de 1986), foi uma escritora, intelectual, filósofa existencialista, ativista política, feminista e teórica social francesa. Embora não se considerasse uma filósofa, De Beauvoir teve uma influência significativa tanto no existencialismo feminista quanto na teoria feminista. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Simone_de_Beauvoir)

terça-feira, 1 de julho de 2008

Oficina de Gerência já passou dos 20.000 acessos. Uau!






1.000 ... 2.000 ... 5.000 ... 6.000 ... 10.000 ... 11.000 ... 15.000 ... 16.000 ... 20.000 ...
.

.O que faz um internauta acessar um blog? Se for pela primeira é uma visita aleatória. Fazemos isso muitas vezes ao dia. Todavia se o acesso se repetir por várias vezes e tornar-se diário, já estará criado um vínculo. A base dessa relação é a empatia com o blog e a afinidade (incluída a credibilidade) com o conteúdo.

Quando o internauta volta ao site é porque gostou do blog. E um clique é um absoluto ato de vontade dele. Por isso sou grato àqueles que tem prestigiado o blog com suas visitas. É a minha maior motivação e, certamente, continuará sendo ainda por muito tempo.

CUMPRIMENTO E AGRADEÇO A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTES 20.000 ACESSOS. VOCÊS TODOS E CADA UM, FAZEM PARTE DESTA MARCA.
VAMOS JUNTOS EM BUSCA DOS 30.000 ACESSOS.

.

2 comentários:

  1. Meu caro Herbert! Os acessos do Oficina não vão aumentar. VÃO MULTIPLICAR !!!

    Parabéns pela nova marca e garanto que vou estar contigo em todas as futuras! Sou fã incondicional do Oficina, de carteirinha.

    ResponderExcluir
  2. Caro Ronaldo,
    Ótimo que tenha sido o primeiro a comentar este post de celebração. Você, a Jaqueline e o Gato Guga têm muito a ver com esta trajetória da Oficina de Gerência. Aprendi e estou em contínuo aprendizado com vocês. A blogosfera é um grande mistério e necessito de alguns bruxos - formados na "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts" - para me ajudar a decifrar seus códices e a me livrar dos seus feitiços. Você, o Guga e a Jackie foram estes magos e espero que continuem o trabalho para aperfeiçoar a "criatura".
    Minha gratidão e um fraterno abraço.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.