28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 31 de março de 2008

Dicas de Saúde - Doação de Sangue

Diz um dos mais surrados ditados populares que "de médico, artista e louco todos nós temos um pouco". Eu acrescentária a "profissão" de administrador ou gerente. Sem mêdo de errar. Mas vou no dito popular, como administrador, e informo a criação de um "box" novo (e experimental) no blog: será o "Dicas de Saúde".

Qualquer "habitante" do mundo corportivo, para ser bem sucedido - como em qualquer outra profissão - tem que estar com a saúde em dia. Pensei nisso e... porque não? Mexe daqui, mexe dali e encontrei ótimas fontes abastecedoras para o Blog.

E começo logo em grande estilo. Dr. Dráuzio Varela, em vídeo para um programa do Ministério da Sáude (excelente site, por sinal), chamado "O que é que eu faço doutor?", nos fala sobre a doação de sangue. Vamos ao vídeo.
. .
(Desculpem se a qualidade não é a melhor)

.

2 comentários:

  1. Importante essa coluna e a estréia muito feliz! Estamos passando por momentos que a doação de sangue nunca foi tão necessária. Falo isso por causa da eminente epidemia que se alastra pelo país e que além da hidratação, em caso extremo, somente a administração de plaquetas salva. Parabéns! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Luma,
    Mais uma vez fico contente por sua participação no blog e pelo incentivo de sempre. Vou manter a coluna com mais motivação ainda. Até breve.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.