||| 23 de julho DE 2026 ||| 5ª feira ||| aqueça o inverno de quem mais precisa - doe agasalhos ||| *Reflexão: "Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste." (Autor Desconhecido) |||

 

Bem vindo

Bem vindo

Transforme peças esquecidas em esperança renovada: doe agasalhos.

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Charles Pinot (ou Pineau ) Duclos (12 de fevereiro de 1704 – 26 de março de 1772) foi um escritor francês e colaborador da Encyclopédie ou Dictionnaire raisonné des sciences, des arts et des métiers . (https://en.wikipedia.org/wiki/Charles_Pinot_Duclos?utm_source=copilot.com)

 

domingo, 30 de março de 2008

Falta de comunicação é fogo!

Este vídeo é daqueles que podem ser classificados como acima da média. Inteligente, bem dirigido e com uma produção esmerada. O diretor vai nos conduzindo até a mensagem com um leve engraçadíssimo suspense. Enfim, uma jóia da publicidade.
Para nós, da Oficina de Gerência, o foco deve ser dirigido para a reflexão sobre os erros, enormes e irremediáveis, que são cometidos nas corporações por conta das dificuldades na comunicação entre pessoas de níveis diferentes. Façam as analogias e lembrem-se de quantas vezes não viram algo semelhante acontecer, às vezes até com vocês mesmos. Confiram.
.


.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.