15 de janeiro DE 2026 ||| 5ª feira ||| O Janeiro Branco existe para nos lembrar que saúde mental não é ausência de doença, é presença de bem-estar. ||| "aquele que não perdoa, destrói a ponte sobre a qual, ele mesmo, deve passar” (George Herbert) |||

Bem vindo

Bem vindo

janeiro branco

janeiro branco
O Janeiro Branco 2026 é um movimento nacional focado em colocar a saúde mental no centro das prioridades com o tema "Paz. Equilíbrio. Saúde Mental.", convidando à reflexão sobre a pressa, o cansaço emocional e a necessidade de ressignificar o cuidado com a mente, usando os post-its como símbolos de lembretes de autocuidado e transformação de pequenos gestos em bem-estar duradouro. A campanha promove a busca por pausas, limites saudáveis e relações mais humanas, atuando em ambientes de trabalho, escolas e na sociedade em geral, com o objetivo de combater o sofrimento psíquico e promover a dignidade humana.




sábado, 22 de março de 2008

O Pálido Ponto Azul

Graças ao amigo e padrinho do blog, Sir Ronaldo Costa - do Qualiblog - que o recomendou, vocês estão assistindo este vídeo cujo título é "O Pálido Ponto Azul". Imagens maravilhosas, ritmo, excelente produção e uma mensagem linda. Pode ser visto, também, no YouTube.

A Oficina de Gerência agradece, mais uma vez, ao seu padrinho e convida todos que passarem por aqui a também visitar o Qualiblog e saber como tratar os assuntos corporativos com (alta) qualidade.

.

.

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.