19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 28 de março de 2008

Arte, Cultura e Lazer... -" Women in Art"

.

O blog lança mais uma novidade. A seção "Arte, Cultura e Lazer". Por enquanto é experiência para testar a aceitação. A idéia é publicar, com regularidade, vídeos (principalmente) ou textos e até áudios com arquivos de variedades.
No blog do Noblat (lá ele chama de "hora do recreio) e em outros sites, os autores quebram um pouco a aridez dos temas cotidianos com vídeos engraçados, cenas de filmes, artistas famosos e tudo que possa ser bonito e interessante para quem está blogando. É o que pretendo fazer aqui, na Oficina de Gerência.
Meu receio é perder o fio central da temática do blog e desviar o rumo para um site genérico (não é meu objetivo com o Oficina). Por isto preciso ter cuidado para escolher bem as atrações e saber equilibrá-las com o conteúdo principal.
Para fiscalizar esse "mix" conto com os amigos já declarados do blog: Sir Ronaldo, Duque do Qualiblog; a nobre Scliar, Rainha dos reinos de Womarket e Humoracido; Dri Naves, Senhora das Terras do Business Woman Blog e ainda o Príncipe das Terras d'Além Mar, Don Manoel Carlos, Senhor do Limiano41.
A estréia é em grande estilo. A apresentação do vídeo "Women in Art" (visto por mais de 5 milhões de pessoas) está na imagem que copiei da Folha de Sâo Paulo, caderno de Informática. Realmente o vídeo é maravilhoso. Muitos já o devem ter visto, mas merece ser revisto. Espero que gostem da idéia; se lhes for agradável, por favor, deixem seus comentários.

.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.