28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 16 de março de 2008

Lair Ribeiro - Seus Objetivos

Neste vídeo o Dr. Lair Ribeiro - com o brilho de sempre - nos fala sobre os objetivos que traçamos para cada um de nós. Não há a menor necessidade de fazer preâmbulos sobre os ensinamentos deste extraordinário escritor e palestrante que conheço (como autor) há muitos anos. Costumo dizer que acompanho Lair Ribeiro desde quando ele ainda não era... Lair Ribeiro.
Fiz meu Sintonia em Brasília, lá pelo ano de 1992 (ou terá sido 94?). Não importa. O que eu posso dizer? Que ele não mudou. Manteve o estilo e a qualidade das suas palestras. Hoje, após o sucesso, sua equipe de auxiliares aumentou, os recursos técnicos são modernos, mas o padrão e a categoria pessoal de Lair Ribeiro são as mesmas.
Naquela época poucos sabiam quem era ele. Seu objetivo era formar a massa crítica que mais tarde o transformaria no fenômeno editorial e de mídia que é hoje. Nunca escondeu, nas palestras e cursos (acho que fiz quase todos, à epoca) que o seu objetivo era mesmo fazer sucesso e ajudar as pessoas. O seu primeiro livro, "O sucesso não ocorre por acaso" é exatamente a expressão do seu talento e da sua tenacidade em perseguir e alcançar objetivos. Mas nunca abriu mão da qualidade no seu trabalho.
Chega de conversa. Vejam o vídeo e aprendam um pouco mais. Ah! Quero dizer que não tenho nenhum preconceito contra os ensinamentos práticos da Programação Neuro-Linguística (PNL) ou da Auto-Ajuda. Pelo contrário. Para quem souber utilizar - principalmente a PNL - são ferramentas que podem fazer a diferença nas carreiras de cada um.
.

.
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.