19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 9 de março de 2008

Hoje, domingo 9, ainda é 8 de março





.






.
Todas as demais imagens foram recebidas por e-mail, de amigos


.


.
.





.






.
.
________________________________________
.
.

http://meiroca.com

.


Hoje (9) ainda é 8 de março, como o são todos os dias. Qual deles não é dia de render homenagens às mulheres de nossas vidas? Às mulheres do mundo que vivem e convivem neste universo?




Porque hoje ainda é 8 de março canto canções de amor para a mulher da minha vida, Val e canções de ninar para a menina-mulher que transforma minha vida todos os dias, minha filha, Drica. Beijo com carinho minha outra filha, Cinthia, nora querida e amada.


Rezo para a eterna mulher da minha vida, Alba, minha mãe, que continua cuidando por mim, no plano espiritual. Abraço com muita emoção minhas irmãs queridas, Ana Lúcia e Ângela, mulheres valentes nas batalhas de suas vidas.


Mando flores à mulher que é a expressão da lealdade, da amizade e da dedicação, minha eterna amiga e secretária, a guerreira Margareth.


Abraço com ternura a minha amiga de sempre, Yara, e mando um beijo para sua mamãe, D.Margarida, mulher notável que foi morar no céu.


E, finalmente, homenageio todas as mulheres que conheço, na figura de uma extraordinária mulher que é... Aninha; há mais de 15 anos, amiga leal e governanta de minha casa e da minha família. Sozinha, desde muito jovem, lutou para manter e família, criar a filha Loyde - hoje universitária na UnB - e cuidar, com uma dedicação inigualável, da irmã, Marta, portadora de necessidades especiais. Não conheço mulher mais admirável do que Aninha.


.


___________________________________________

2 comentários:

  1. Que linda homenagem voce fez as mulheres da sua vida!
    Queria te agradecer pelas palavras do post posterior, fiquei muito feliz com a sua opiniao sobre a Meiroca, agradeço a sua participaçao e fique de olho que embre temos mais desafios.
    Abraços

    meire

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai?

    Antes de tudo, parabéns pela iniciativa de utilizar seu blog para unir pessoas em torno de alguma causa. Assim como você, acreditamos no potencial da blogagem coletiva como formato possível de união e mudança na sociedade.

    Criamos recentemente o blogagemcoletiva.org (www.blogagemcoletiva.org). Trata-se de um agregador de conteúdo voltado à divulgação de mobilizações coletivas realizadas via internet.

    A idéia é tanto auxiliar o blogueiro a potencializar suas manifestações como também divulgar os resultados obtidos através de sua iniciativa. O funcionamento é semelhante ao de indexadores como Uêba, Ocioso e Linklog. Tudo pode ser feito sem a necessidade de cadastro. O blogueiro nos envia sua manifestação por meio do link “envie uma blogagem” presente no topo da página e, se tudo estiver dentro das nossas políticas de publicação, ela será divulgada no site.

    Ah, e para incentivar a adesão da blogosfera nós criamos um ranking, onde os visitantes podem declarar por meio do voto sua participação ou apoio à causa. A manifestação mais votada a cada semana ganhará destaque especial no site.

    Podem ser blogagens coletivas, memês, petições, campanhas, protestos e toda e qualquer manifestação válida que busque contribuir de alguma maneira com a sociedade. Por isso, junte seus (suas) companheir@s de blogagem e faça da blogosfera um mais produtivo e engrandecedor. E conte com a gente para que sua iniciativa contamine mais e mais pessoas!

    Se puder divulgar a gente em seu blog, seremos muito gratos!

    Viva a democracia!
    Michell Niero

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.