20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 3 de março de 2008

Depoimento do Consultor Ari Lima para o Blog

"Prezado Herbert, parabéns pelo seu blog, que está muito bem formatado, transmitindo informações relevantes de uma forma agradável e objetiva, com ilustrações que despertam bastante interesse.





Esta serie de artigos sobre Maquiavel tem por objetivo resgatar o pensamente deste grande grande pensador sócio-politco, cujas ideisa atravéssaram cinco séculos e até hoje são bastante atuais, e mostrar sua utilidade também no ambito das corporações.






Existem muitas controversias a respeito das implicaçõe éticas das ideias de Maquiavel, no entanto procurei me fixar em como estas ideias poderão ser uteis para os novos líderes e suas organizações.






Acredito que é perfeitamente possível conciliar estas ideias com um forte compromisso etico e profissional.






Parabéns pelo seu trabalho e conte sempre com minha colaboração".

Ari Lima

_______________________________________
.
.

O consultor Ari Lima é autor da série de artigos que o blog está publicando sob o título "A Liderança Segundo Maquiavel". Ele dispensa apresentação. O depoimento acima foi expontâneo e surgiu - para alegria e honra da Oficina de Gerência - em função de um e-mail que lhe enviei, por razões éticas, comunicando que estava postando seus artigos neste site. Pedi-lhe a devida autorização e para verificar se os créditos estavam corretos. Ele, gentilmente, deu este depoimento e me autorizou a publica-lo, como estou de fato fazendo.

Descobri ainda que o Dr. Ari Lima tem um blog pessoal - que não estava registrado no site O Gerente (que publica seus artigos) - e que é o seguinte: http://ari-lima.blogspot.com/ . E já o coloquei na marca dos Blogs Amigos da Oficina de Gerência. Quando o quiserem visitar é só ir na barra lateral, rolar até a marca e clicar. Ele está em ótimas companhias.
.
_______________________________________

Um comentário:

  1. Parabéns, Herbert!

    Este depoimento só veio coroar o êxito (óbvio) do trabalho bem desenvolvido no Oficina! Não é à toa que leio sempre via feeds e indico aos meus visitantes.

    Um trabalho como o seu não tem como não ser reconhecido e admirado.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.