OFICINA NA COPA

OFICINA NA COPA

||| 04 de julho DE 2026 ||| sábado ||| Dia da independência do EUA ||| *Reflexão: "Melhor lutar por algo do que viver para nada". (Winston Churchill) |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Anton Pavlovitch Tchekhov, (Taganrog, 29 de janeiro de 1860 — Badenweiler, 15 de julho de 1904), foi um médico, dramaturgo e escritor russo, considerado um dos maiores contistas de todos os tempos. Em sua carreira como dramaturgo criou quatro clássicos e seus contos têm sido aclamados por escritores e críticos. Tchekhov foi médico durante a maior parte de sua carreira literária, e em uma de suas cartas ele escreve a respeito: "A medicina é a minha legítima esposa; a literatura é apenas minha amante". [https://pt.wikipedia.org/wiki/Anton_Tchekhov]

 

domingo, 23 de março de 2008

O "Caminho das Estrelas": você está pronto? - (interpretação de Fernanda Montenegro)


.


Uma preciosidade de colecionador. É a interpretação forte e marcante da maior atriz brasileira, Fernanda Montenegro, quem dá vida às belíssimas imagens e ao texto magnífico deste vídeo. Não fosse isso tudo, a mensagem é maravilhosa. Um "gift" aos amigos da Oficina de Gerência. Coloco-o entre os cinco melhores vídeos que já publiquei aqui, no blog. Confiram.

Leia mais sobre Fernanda Montenegro aqui e aqui (em inglês).

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.